Boné trucker bordado com aba curva - frente

Boné trucker bordado com aba curva

Descrição: Boné trucker bordado com aba curva, confeccionado em tela nas laterais e traseiros, brim no frontal, aba e botão, possui ajuste de circunferência no traseiro, frontal revestido com entretela memória, acessório quatro costura na aba, estampa bordado em alto relevo no frontal centralizado e bordado normal na lateral e traseiro.

Cód: LG-0123B

Modelo: Boné trucker aba curva

Cor: Cinza e preto

Tecido: Frontal e aba em brim, laterais e traseiros em tela.

Composição: Tela 100% poliéster | Brim 100% algodão.

Acessórios: Quatro costuras na aba.

Ajuste de tamanho: Plástico simples.

Personalização: Aplique bordado no frontal centralizado com alto relevo no contorno, bordados na lateral e traseiro em baixo relevo.

Por favor, nos passe o máximo de informações sobre seu produto. Assim conseguimos compreender suas necessidades e fazer um orçamento preciso.

DADOS SOLICITANTE

DADOS PRODUTO

Anexar logo (Nos ajuda a informar um valor preciso) Limite de tamanho 20MEGAS


LAGEL FÁBRICA DE BONÉS EM APUCARANA

Somos uma fábrica de bonés com sede em Apucarana Paraná, estamos no mercado de confecção a mais de 25 anos, neste período conquistamos grandes clientes como Carmim, Lojas Renner, Leader, John John, Triton, Levi´s, Red Bull, entre outros clientes.

Somos uma empresa do Grupo Kyoodai, conhecido por produzir bonés para marcas Private Label em todo Brasil e atualmente composto por três empresas. Hezzitu, Kyoodai e Lagel.

Nos especializamos na fabricação e personalização de bonés aba reta, trucker, basebol, seis gomos com aba curva, são alguns dos modelos que fabricamos

A busca por brindes de alta qualidade para fornecer aos seus clientes fizeram grandes empresas a nos procurar, desde então nossa empresa passou a fabricar bonés para fins promocionais para empresas de todo Brasil.

Empresas de alto nível acreditam em nosso trabalho como, Viva Copos acrílicos personalizados, Celo brindes personalizados, Brc Tecidos, são alguns de nossos parceiros.