Foi-se o tempo em que os bonés promocionais eram aqueles de políticos, dados em época de campanha eleitoral e logo depois jogados no lixo ou enfiados em algum canto obscuro do guarda roupa.
Por muito tempo associados a peças de baixa qualidade e com um acabamento que deixava a desejar, os bonés promocionais se reinventaram e hoje, alguns ocupam o mesmo patamar que os bonés de marca.
Com recortes, apliques e materiais nobres, os bonés que são dados como brinde hoje em dia nos mostram que as empresas estão se preocupando cada vez mais com o conforto e o bem-estar de seus clientes, produzindo peças tão boas em qualidade, que realmente podem ser utilizadas nas ruas, como se fossem um boné de grife, sem problema algum. Inclusive, muitos bonés promocionais conseguem se tornar objeto de desejo e disputa entre os clientes que frequentam seus estabelecimentos.
Um ótimo exemplo disso é o boné que nós confeccionamos para a Therezópolis. Ligados nas necessidades e pensando em facilitar a vida dos seus consumidores, a cervejaria apostou em um modelo trucker com o frontal em brim, a traseira em tela e com um abridor de garrafas na aba! Quer algo mais prático do que isso? Chega de sofrer tentando abrir garrafas com o dente, com a ponta da faca, com a camiseta e com tantas outras coisas que na hora do desespero, nós pegamos, mas que definitivamente, não servem como um abridor! Além disso, o modelo conta com a logomarca da empresa bordada, conferindo ainda mais beleza e exclusividade à peça.
Outro modelo bem diferente daquelas peças promocionais das antigas é esse boné aba reta que foge bastante do convencional. Todo de suede (veludo) esse modelo conta a logo da empresa impressa em silkscreen relevo médio.
Enfim, as opções são inúmeras e assim como nos modelos destinados às vendas, os bonés que serão dados como brindes também permitem que o cliente solte a sua imaginação e monte um boné de acordo com a sua necessidade!
Deixe uma resposta